Príncipe de Copas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

O ano mal começou e já é a segunda vez que o Príncipe de Copas aparece por aqui. Coincidência? Mero acaso? Ou será que este ano será marcado por situações que envolvem amor, encantamento, sedução e sonho? Eu torço pela segunda opção, pois em um mundo tão duro, frio, um mundo em que a beleza, a delicadeza e a arte são desvalorizados, estamos precisando de doses maciças de sensibilidade.

Ele, o Príncipe de Copas, é encantador! Ele seduz e conquista todos, e não estou me referindo somente ao intuito de namorar, paquerar... Estou falando de um encantamento capaz de fazer a vida ficar mais bela, me refiro ao resgate da magia.

Como a quarta-feira é o dia da semana voltado para a comunicação, podemos pensar neste Príncipe de Copas manifestando os sentimentos. Teremos uma declaração de amor? Quem sabe ao menos um convite para sair? Um uma conversa interessante? Nem que seja no whatsapp...rs

A comunicação chega com o tom mais carinhoso e amoroso e nos envolve. A beleza, a arte e a estética, hoje, ganham um conteúdo mais significativo. Sinta as suas palavras com suavidade antes de emitir um só som! Se as palavras têm podem, em um dia como hoje, posso garantir, ainda mais!

Que a quarta seja sedutora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: