Príncipe de Copas

domingo, 5 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Gosto muito de raciocinar a partir das pistas que o tarot nos oferece. Por exemplo, se ontem quem nos visitou foi o 7 de Copas, que abria possibilidades bem amplas - e na verdade meio difusas - de prazeres, alegrias, diversões, hoje a energia se transformou em algo mais concreto, direcionado e personificado no Príncipe de Copas.

Sim, este bonitão chegou aqui para tornar o nosso dia mais amoroso, sedutor, encantador! A energia deste Arcano pode ser a expressão do nosso próprio sentimento/comportamento ou a chegada de alguém que se mostra como Príncipe de Copas e com isto influencia o nosso dia.

Interessante pensar que o Príncipe de Copas chega como consequência daquele 7 de Copas de ontem... Por aqui, esta informação faz todo sentido! rs

Bem, o domingo é o dia da semana regido pelo Sol e, portanto, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Então, a grande pergunta é: que parte de mim está clamando e recebendo este Príncipe de Copas? Que parte de mim quer ser encantadora e sedutora tanto quanto se encantar e se deixar seduzir? Que parte de mim quer sonhar com plena consciência de ser capaz de realizar?

Ah, sim... E hoje é dia do aniversário do filhote! O capricorniano mais sensível que já vi (também... canceriano no ascendente...rs) Parabéns pra ele! Muita saúde, amor, prosperidade, alegrias e realizações! Porque ele merece muito! Não é só porque é meu filho não...rs Muitas bênçãos em seu caminho.

Que o domingo seja encantador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: