O Diabo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Olha mais um ciclo virando aí! Que loucura! Saímos da correria do Carro, passamos para a lentidão sábia do Eremita e agora despencamos na energia caliente do Diabo. E ainda mais em uma sexta-feira de amorzinho? Vixe! rsrs

Bem, como vocês sabem, em cada Arcano podemos focar em diversos aspectos. Existe uma gama incrível de interpretações! Eu resolvi escolher o aspecto sensuelen... :-) Aquela expressão de "heim? é comigo?", aquele ar blasé de quem não está nem aí pra nada, mas que no fundo está querendo tudo!

Não tenho dúvida de que hoje é dia de trilhar caminhos sinuosos. Nada de ir direto ao ponto! Ao contrário, hoje é dia de malemolência, é dia de charme, sensualidade, é dia de provocar e ser provocado. Também podemos pensar que hoje é dia de delícias, prazeres. Eu diria que tudo isso tende a acontecer sem muitas expectativas de futuro ou estabilidade, mas com a consciência de viver o momento presente plenamente.

O que será que o Universo vai nos oferecer de novidade? Com quais surpresas seremos brindados? Mesmo eu, cheia de planetas em signo de terra no mapa natal, só tenho uma coisa a dizer: se joga! Sem expectativas... Mas se joga!

Que a sexta seja deliciosamente prazerosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: