A Força

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Não sei ses todos se lembram... Costumo anunciar isto no começo do ano: atenção às cartas que aparecem na primeira semana do ano! O 10 de Ouros, carta de ontem, é considerado o regente de 2020 da egrégora do Via Tarot porque apareceu no dia primeiro. Mas também podemos analisar a influência dos Arcanos por temas, nos sete primeiros dias do ano.

Assim, o 10 de Ouros será uma energia forte nos temas da quarta-feira (Mercúrio), ou seja, no decorrer do ano, é possível fechar negócios, divulgar projetos, trabalhar com comunicação ou comunicar aquilo com o que se trabalha com resultados melhores do que o normal.

Com a Força aparecendo na quinta-feira, dia da semana regido por Júpiter, podemos pensar que em 2020 haverá poder pessoal, sorte e ótima interação com os poderosos/autoridades. Com diplomacia, a sorte se multiplicará!

Mas vamos falar da Força só pra hoje mesmo, um dia de cada vez, né?

Estamos abrindo um novo ciclo, estamos começando a trabalhar com a percepção da própria força de pano de fundo. Ontem, comentei com meus pais sobre a nova energia que anda pairando no ar... como se bastando nos conectar espiritualmente fosse possível materializar uma nova realidade.

Falando assim, parece muito simples, mas garanto que não é! Senão, nós que estamos no caminho da espiritualidade há tanto tempo (no meu caso, há uns 30 anos) não teríamos mais problemas para enfrentar e, definitivamente, não é este o caso. Mas há algo no ar diferente, acreditem! E quem conseguir a chave, abrirá um caminho incrível!

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: