O Eremita

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Depois do impulso que o Carro iniciou, no sábado, e que trouxe velocidade, aceleração e mudança, temos hoje a sabedoria do Eremita expandindo a nossa consciência.

Confesso minha influência sobre a presença do Eremita nesta quarta-feira. Ontem, no final da tarde e noite fiquei estudando a multidimensionalidade (e mais várias outras coisas muito loucas) e passei por uma experiência física, concreta, de transformação interna. Não dá para entender tudo somente pela via racional... às vezes, precisamos abrir a mente para alcançar algo além. Isto lembra muito a sabedoria do Eremita, resultante da experiência.

Hoje, teremos um dia voltado para a experiência, também voltado para a maturidade. Pode até ser que seja uma boa ideia estudar, mas eu diria que melhor ainda seria vivenciar. Outra boa dica é buscar alguém mais velho e/ou com mais experiências e maturidade. Quem sabe ainda ganhamos alguns conselhos?

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, o planetinha da comunicação, portanto, é o dia em que prestamos mais atenção nas palavras, sejam escritas ou faladas. Não costumamos ter noção do nível de importância e poder que as palavras possuem. Hoje é um bom momento para tomar consciência disso.

Quais palavras de sabedoria você é capaz de se lembrar ao olhar para o passado? E quais palavras de sabedoria você é capaz de oferecer aos que te cercam no aqui e agora? Vamos exercitar isto?

Que a quarta seja uma excelente oportunidade de vivenciar a maturidade e a sabedoria.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: