6 de Copas

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

O último dia do ano vem com esta energia tão leve, doce e alegre! Creio que nós merecemos e muito, depois de um ano tão conturbado, tão sofrido... A presença do 6 de Copas vai trazer alegria a mais para as nossas celebrações.

Acho sempre bacana fazer uma retrospectiva breve, relembrar tudo que fizemos, como fizemos... o que superamos, o que conquistamos, como estávamos no começo do ano e como estamos agora, neste exato momento.

Uma outra dica é aproveitar o último dia do ano para jogar fora e/ou doar tudo aquilo que não faz mais sentido na sua vida. Estou falando de coisas materiais, mas podem ter certeza de que pensamentos e sentimentos também se encaixam.

Hoje é dia de lembrar... Lembrar de familiares que já se foram, amigos distantes, pessoas que amamos mas com as quais não convivemos no dia a dia. E aproveitar para enviar muito amor para todas elas.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, o cara guerreiro, com impulso de decidir e realizar. Podemos pensar que tal decisão levaria a um momento repleto de diversão, sorrisos e alegrias. Não importa, exatamente, como as coisas vão se desenvolver, mas podemos ter certeza de que o dia será será mais alegre e tranquilo. Amém!

Que a terça seja muito divertida!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: