9 de Ouros

sábado, 7 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Este é um salto e tanto! Sair da água da Lua, aquela energia fluida, sensível e romântica, e abraçar a concretude do 9 de Ouros, este Arcano tão próspero...

O 9 de Ouros sempre nos fala de um resultado que chega após esforço, trabalho, empenho. Aqui, não estamos ganhando algo de presente, ao contrário, o que vem é fruto da nossa força de vontade. E olha que a promessa é de fartura!

De todos os Arcanos Menores, este é, sem dúvida, o mais próspero! Proponho, inclusive, uma reflexão importante: escreva em um papel quais foram as três coisas em relação as quais você mais investiu tempo, esforço e energia nos últimos tempos. Pode ser que hoje os primeiros sinais de colheita apareçam.

O sábado é regido por Saturno, o planeta que fala de responsabilidade, concretização, segurança e estabilidade. Com a presença do 9 de Ouros, podemos pensar especificamente em trabalho e projetos e seus prováveis resultados positivos.

Bem, ontem eu concluí a última prova da pós graduação e passei (yeaaah!!!) Uma conquista muito boa... Aliás, este ano teremos três conclusões na família: eu com minha pós em gestão de projetos, meu filho conclui a formação de professor de inglês e meu irmão conclui a licenciatura em artes visuais. Viva nós!!! E viva vocês também!!!

Que o sábado seja rycoh!!! rs

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: