10 de Copas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Eu confesso pra vocês que fiquei me perguntando aqui: o que mudou? O que o magnetismo da Rainha de Paus e a capacidade de transformação do Príncipe de Paus fizeram de tão incrível para resultar neste 10 de Copas?

Se alguém tiver uma boa resposta, por favor, cartas à redação...

Por aqui, não sei se pelo excesso de correria, trabalho e stress, não senti em mim tanto magnetismo e nem tanta transformação. Apesar de que alguns fatos misteriosos aconteceram, envolvendo magnetismo e transformação.

O 10 de Copas é aquela carta tão gostosa, que traz tanto conforto, acolhimento, harmonia e realização que ela preenche praticamente todas as carências e ausências que podem existir na vida de alguém. Ela é a plenitude, o êxito, o ponto máximo de harmonia.

Quando o 10 de Copas aparece, é comum que tenhamos uma percepção muito clara de encontro com a família espiritual, de maturidade emocional que desabrocha e até mesmo de uma união amorosa tão profunda (seja romântica-sexual ou não) que o coração vibra! Parece que estamos em conexão com Tudo e Tudo cabe em nós. Expandimos de forma equilibrada e feliz.

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de falar de sorte, poder e, diria até, de destino no sentido de "estava escrito". Quem sabe se o 10 de Copas é a sorte, o poder e o destino que tanto merecemos? É um conforto poder pensar assim... Dei até um sorrisinho aqui...rs

Que a quinta seja plena, bela e amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: