Rainha de Copas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! A Rainha de Copas, que já havia nos visitado na terça-feira (junto com o 9 de Copas), retorna hoje, sexta-feira, dando aquele tom romântico perfeito ao dia da semana regido por Vênus.

Estou achando que nos últimos tempos os Arcanos que nos visitam estão com um tom mais romântico mesmo, algo mais amoroso, sensível, anunciando a possibilidade das emoções estarem mais afloradas.

Estamos nos encaminhando para os últimos dias do ano, um ano - segundo muitas pessoas - muito desafiador! Talvez, os Arcanos tão positivos que estão aparecendo sejam um bálsamo, depois de tanto esforço, para superar situações difíceis.

A Rainha de Copas é tanto a mulher maternal quanto a amante amorosa e, antes de tudo, ela é a energia de água que vai influenciar nossos pensamentos, sentimentos e forma de agir.

Hoje é um ótimo dia para namorar? Claro! Mas não somente... Podemos pensar em atividades artísticas, assistir filmes românticos, ler poesia, ouvir música, ir à praia, piscina, cachoeira... O conselho geral é de conexão com o elemento água.

Que a sexta seja de amorzinho!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: