6 de Copas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Ai, que delícia! As Copas gostosinhas voltaram! Provavelmente, vieram dar um toque mais tranquilão à sexta-feira 13 (pra quem não gosta dela, claro!). O 6 de Copas é, basicamente, o Arcano da alegria e da leveza. É cartinha de hora do recreio, de diversão e  roda gigante.

É interessante notar que ainda estamos em ciclo de Eremita, portanto, apesar do clima mais festivo, ainda há um quê de ritmo mais lento e relaxado, de seletividade na escolha de companhia, de lembrança de experiências já vivenciadas. Ou seja, podemos nos divertir e festejar, mas de forma madura e sem excessos.

Eu dei um sorrisinho maroto quando vi esta carta aparecendo por aqui, pois é hoje a festa de encerramento do trabalho, festa temática (hippie), com todos vestidos a caráter e trilha sonora de acordo. Não sou muito chegada à balada, mas AMO festa à fantasia!

Conselhos, dicas, orientações? Sim, claro ou com certeza?

Aproveitem a sexta-feira da melhor forma possível, o que pode ser descrito como: brinquem como crianças! Resgatem o bom humor, a leveza, a criatividade, abracem este momento tão raro de gostosura, de gargalhada e (para quem pode...rs) namorem! Sabe aquele namorinho delicinha? Bem adolescente, sem maiores compromissos ou até com compromisso (namoro antigo, casamento, etc) mas hoje a proposta é mais conversa, muito riso, paquerinha, charminho (tudo no diminutivo...rsrs) Degustem!

Que a sexta seja mega-divertida!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: