Rainha de Paus

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Seguindo as sincronicidades, ao invés de procurar a imagem de uma carta de tarot, resolvi pegar esta imagem tão linda de uma "rainha sereia" com sua coroa de pérolas e seus cabelos cor de fogo. Assim, temos a nossa Rainha de Paus!

Iniciar a semana com este personagem tão querido é muito bom! Tenho procurado resgatar a Rainha de Paus em mim, levando-se em conta que atualmente sou bem mais uma racional e bem articulada Rainha de Espadas ou, em termos profissionais, uma trabalhadora e prática Rainha de Ouros. Ou seja, a jovem Princesa de Paus (que, de fato, eu era) se transformou em uma Rainha de outro naipe com a maturidade. Seria bom resgatar minha natureza original ígnea.

Mas, afinal, como é a Rainha de Paus? Ela é criativa, entusiasmada, traz em si uma liderança natural e fluida, ela também é intensa e apaixonada. Normalmente, costumamos esquecer que os personagens de Paus são também extremamente conectados espiritualmente. Sim! O elemento fogo tem muito a ver com a centelha divina e à espiritualidade.

Como a segunda-feira é regida pela Lua e nos leva a refletir sobre a magia e a espiritualidade, eu acredito, de verdade, que o dia seja muito intenso nestes aspectos! Ou seja, dia de fazer magia, dia de trabalhar a espiritualidade, dia de ativar estes aspectos na vida! Atenção com o que se pensa e fala, porque seus desejos podem se realizar!

Que a segunda-feira seja repleta de magia e conexão espiritual!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: