9 de Copas

sábado, 14 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Ah, gente... Tenho coisas pra contar...rs Inclusive algumas coisas que não posso contar também...rsrs Ontem foi a festa de encerramento da escola e, como sempre, eu me permito... "Se permite o que?", alguns podem perguntar. Simplesmente me permito! Fico leve, solta, deixo o meu aspecto mais certinho, caretinha e sério de lado e danço, rio, canto, me divirto!

Assim foi ontem, sob influência do 6 de Copas! E hoje, apesar de Saturno tão sisudo e regente do sábado, o 9 de Copas traz tanto prazer e satisfação dos desejos, que já estou celebrando antes mesmo do dia amanhecer.

Sim, a primeira pergunta é: o que o 9 de Copas vai nos trazer neste sábado, de tão incrível assim que ainda não conseguimos detectar antecipadamente?

Este Arcano fala de tantas delícias, fala de uma sensação gostosinha, de quem conquistou algo que desejava há tanto tempo... E o mais incrível é que esta conquista chega de forma meio inesperada... sem avisar com antecedência. Como um presente!

O que surge hoje pode não ser tão estável ou profundo, mas vai trazer um bem estar incrível, que vai valer cada minuto. Portanto, sejamos sábios e vamos aproveitar o dia de hoje. Um dia de cada vez. Só por hoje! Mas creio que este hoje será muito - muuuuiiiito - bom!

Que o sábado seja de delícias!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: