10 de Copas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Alguém já notou que o 10 de Copas resolveu aparecer de novo? A última visita foi recente e já deixava saudade, porque - sim! - ele é um querido, sempre bom poder abraçá-lo e sentir suas energias vibrando durante todo o dia.

Dizer que amo o 10 de Copas é uma redundância! Porque ele é o amor em sua expressão máxima de potência e maturidade. Eu realmente gosto muito deste Arcano, não somente por conta do seu aspecto mais romântico, como também pelo espectro mais amplo de amor, que engloba também as conexões de familiaridade espiritual e o amor universal.

Alcançar o 10 de Copas em um relacionamento não é para qualquer um... Este equilíbrio exato entre o desejo e a estabilidade (o que parece algo quase impossível) é encantador. E, mais além, a percepção de que os sentimentos, inclusive o amor, se transformam com o passar do tempo de uma forma, no mínimo curiosa.

Outra coisa interessante a se pensar sobre o 10 de Copas é que ele - de uma forma semelhante ao Ás de Copas... como o ponto de união entre o que começa e o que termina - também pode existir sem um objeto de desejo. Podemos sentir amor dentro de nós, como se irradiássemos amor por todo canto, sem que se consiga determinar propriedade para este amor. É um tipo de amor sem dono...rs Que começa a vibrar até que alguém se mostre digno de incorporá-lo.

Assim começa a nossa quarta-feira! Com este amor tão profundo e harmonioso! Que bom! Hoje também é aniversário da minha mãe e creio que o 10 de Copas já chegou como um presente. Parabéns pra ela!

Que a quarta seja puro amor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: