Ás de Paus

domingo, 1 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Ontem, o Arcano da Força abriu um novo portal, iniciando um ciclo que fala muito especificamente de poder e hoje o Ás de Paus materializa este poder. Mais do que isto, ele materializa o poder dentro de nós.

Alguém está se perguntando o por quê? Calma... Eu respondo! rs

O Ás de Paus é um Arcano que mostra esta energia intensa e inspirada e o domingo é o dia da semana regido pelo Sol e, portanto, o dia em que colocamos nosso foco no auto conhecimento e no trabalho interior. Quando misturamos tudo isto temos como resultado o descobrimento do nosso poder pessoal ou, ainda, a percepção de como podemos usar este poder da melhor maneira.

Minha sugestão de prática para pegar carona nesta energia é tirar uns minutinhos, fazer uma breve meditação, e, depois deste esvaziamento mental, abrir a percepção, tentando encontrar qual o poder que se destaca e deve ser colocado para a prática.

O Ás de Paus é também um combustível, um tipo de alimento que permite maior força e determinação. Através deste Arcano, podemos dar início a um projeto, trabalho, inspirar uma grande ideia ou assumir um aspecto do Eu que, até então, estava escondido. Quais são os seus talentos? Quais são os seus dons? Hoje é um bom dia para descobrir!

Que o domingo desperte o poder pessoal!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: