Rei de Espadas

domingo, 8 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Espero que depois de um sábado tão próspero, todos estejam prontos para assumir todo este poder do Reino do Ar... O poder da inteligência, do conhecimento, da razão e do raciocínio, a capacidade de análise, ponderação e bom julgamento. Porque o Rei de Espadas é, antes de tudo um juiz extremamente correto.

A energia que veio nos visitar hoje é tão equilibrada e lúcida que é capaz de colocar nossos pensamentos em ordem. Não há mais dúvida ou confusão mental, porque tudo parece estar organizado de forma primorosa. Cada coisa em seu lugar e cada palavra dita da melhor forma.

O domingo, todos já sabem, é o dia da semana regido pelo Sol. É dia de auto conhecimento e trabalho interior, e com a presença do Rei de Espadas podemos dizer que é um bom dia para (re) avaliar algumas formas de pensar e lidar com a comunicação.

Também pode ser um bom dia para estudar, ler, escrever e organizar livros, documentos e papéis. Confesso que já comecei este trabalho ontem, organizando gavetas com papelada e empacotando as apostilas da pós graduação.

Existe também uma possibilidade interessante de uma conversa elucidativa, uma notícia motivadora ou uma decisão justa. Benefícios que o Rei de Espadas nos trazem... 

Que o domingo seja equilibrado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: