Príncipe de Espadas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

O domingo foi de muita harmonia, sabedoria e bom senso. E sou muito grata por isto! E hoje, segunda-feira, às vésperas da virada do ano, temos a presença do Príncipe de Espadas. O que isto quer dizer? Vamos lá...

O Príncipe de Espadas traz para a nossa egrégora uma energia muito ágil, guerreira... ele propicia a comunicação, o fluir das palavras, o uso da razão. Apesar de estarmos em um período festivo, a presença do herdeiro do reino do Ar também é muito boa para os estudos. Não sei se alguém vai interromper a correria do preparo do reveillon, mas para quem estiver a fim, caminho livre!

Este é o guerreiro que enfrenta desafios, que rapidamente se desloca e vai em busca dos seus objetivos. O único cuidado especial de hoje é segurar a língua para não falar demais ou falar o que não deve.

Como a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, nosso foco é a magia e a espiritualidade. E o Príncipe de Espadas pode representar uma comunicação profunda com seres espirituais. Atenção em mensagens que chegam dos mestres e guias.

Que a segunda seja comunicativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: