Rainha de Copas & 9 de Copas

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Quis o Universo que hoje, véspera de Natal, a família Via Tarot ganhasse um presente. Afirmo isto com tal certeza porque a carta que puxei do baralho foi a Rainha de Copas e o presente - que saiu voando do baralho e caiu aberta para mim - foi o 9 de Copas. E, claro, não é coincidência o fato de que um dos significados do 9 de Copas seja exatamente este: um presente.

Então, temos estes dois belos Arcanos nos acompanhando no dia de hoje e trazendo boas energias, energias auspiciosas! Isto me lembra de algo que alguém me disse, tal como um presságio, de que este final de ano seria muito surpreendente para mim, inclusive com uma situação bem específica trazendo alegrias no Natal. Nem imagino do que se trata, mas gostaria de compartilhar o presságio como bênção para todos vocês, família Via Tarot.

A Rainha de Copas também possui uma energia muito confortável para uma véspera de Natal! Ela é emotiva, sensível, amorosa e pode direcionar todas estas características para o encontro com a família e os amigos. Quando esta Rainha se une ao 9 de Copas, podemos esperar energias amorosas e generosas atuando. Nossos desejos podem se realizar mais facilmente, os prazeres se manifestam, as palavras são doces, as horas passam alegremente.

Não tenho dúvida de que a terça-feira será muito agradável! Desejo a todos vocês um feliz Natal, não importa como vocês celebram ou se celebram, porque o Natal, pra mim, é o momento do ano em que todos deveríamos voltar a ser criança, olhar o mundo com mais esperança e alegria, abraçar e beijar as pessoas mais especiais da nossa vida. Eu procuro fazer isto o ano inteiro, mas no Natal eu me reabasteço desta energia de generosidade, amor e conexão familiar.

Que a terça seja repleta de bênçãos, estes são os melhores presentes!!!

A imagem veio daqui e daqui

Nenhum comentário: