A Sacerdotisa

sábado, 28 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

O ciclo virou, mudamos de tom, mudamos o pano de fundo... entramos em uma fase mais reservada, espiritualizada e intuitiva. A Sacerdotisa é aquela mulher misteriosa e silenciosa que traz um nível de sabedoria bastante significativo para o nosso dia.

A energia da Sacerdotisa, possivelmente, pode trazer momentos especiais em termos místicos, oníricos e alguns rápidos acessos ao inconsciente (alerta de dia interessante para usar oráculos e realizar trabalhos de autoconhecimento).

Eu não sei como vocês estão percebendo as coisas de uns tempos pra cá, mas eu ando com uma sensação muito forte de surpresas que estão para surgir. Algo como um "sensor aranha" apitando, só que ao invés de anunciar perigo, anunciando sorte, novidade, coisas gostosas acontecendo.

O sábado é regido por Saturno e, portanto, um dia especialmente bom para pensar em trabalho, projetos e tudo aquilo que se pretende manter, estabilizar, estruturar. Com a presença da Sacerdotisa, podemos pensar em investir tempo e energia na vida espiritual, também podemos pensar em métodos para apurar a intuição.

Que o sábado seja místico!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: