Rainha de Paus

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Andei pensando tanto nela nesses dias... Acho que ela me ouviu e veio nos visitar. Que bom! Estava sentindo mesmo saudade desta energia e disposição. Se levarmos em conta que estamos em um ciclo de Força, a Rainha de Paus fica ainda mais poderosa! Adoro!

A Rainha de Paus traz a energia feminina do fogo ou seja o aspecto ígneo da mulher. Com isto, temos intensidade, criatividade, paixão, desejo e - pasmem! - espiritualidade! Temos fortes inspirações e intuições.

Não sei se vocês notaram, mas temos um ciclo de Força, o Arcano da Rainha de Paus e o regente da terça-feira é Marte. Tudo muito forte, quente e cheio de personalidade! Portanto, se por um lado devemos fugir de conflitos, negar as tretas, por outro, devemos nos entregar a este desejo inebriante, esta busca por realização e prazer.

Corre-se o risco da paixão! E sei que enquanto algumas pessoas correm para a paixão, outras correm dela. De-ses-pe-ra-da-men-te! rs Meu conselho é seguir o caminho natural, aquele que te chamar. Nada de forçar a barra e nem criar fantasias. Mas seria interessante, simplesmente, deixar as coisas fluírem.

Quem ousa? rs

Que a terça seja sedutora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: