7 de Copas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Depois de uma quinta-feira mais introspectiva com o Eremita, chegamos com uma energia bem assanhadinha na sexta-feira...rs O 7 de Copas é uma carta que abre um imenso leque de opções, são tantas possibilidades que a tendência é de ficarmos em dúvida sobre o que escolher.

Sim, o 7 de Copas coloca de um lado a intuição e de outro a ilusão... e joga todo mundo no meio disto para que os pontos de interrogação se multipliquem em cima da cabeça da galera.

A carta é ruim? Não exatamente... É uma carta que fala de prazeres superficiais, diversões imaturas, relacionamentos despretensiosos. O aspecto desafiador é o da incerteza, afinal de contas, nunca se sabe, exatamente, o que se pode esperar quando o 7 de Copas aparece.

Como hoje é sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, podemos imaginar que tanto dúvidas e incertezas quanto prazeres e diversões poderão se manifestar no setor amoroso da nossa vida (tô duvidando, mas tudo bem! rsrs) Além disso, cabe uma pergunta voltada para os relacionamentos: o quanto a sua intuição está bem treinada? Vamos testar?

Que a sexta seja intuitiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: