Príncipe de Ouros

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Gosto muito destas misturas de energias... Vamos puxar a contabilidade? Ciclo de Força, primeiro passo de Ás de Paus (com combustível suficiente para rodar muito) e agora este Arcano, cheio de foco e perseverança, em busca de seu objetivo, sim, hoje é dia de Príncipe de Ouros.

Quando esta carta cruza o nosso caminho, temos certeza de que, qualquer que seja o plano, teremos força suficiente para trilhar o caminho até alcançá-lo. Esta carta tem um quê de positividade, mas que não vem da crença na sorte, mas da certeza de que com esforço tudo pode se realizar.

Ele é teimoso? Sim! Mas também é o cara que não abandona os amigos e os objetivos pelo caminho.

A segunda-feira é regida pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Com a presença do Príncipe de Ouros, podemos pensar em trabalhar concretamente para a realização espiritual e a manifestação da magia.

Interessados em dicas? Ah, sim...rs

A magia é a intenção com a qual fazemos algo. Aproveitando carona no período pré-natalino, que tal fazer presentinhos com suas próprias mãos e imantá-los com energias boas? Que tal plantar uma flor em um vaso decorado e neste ato intentar que está plantando amor, ou prosperidade, ou sorte ou surpresas? Quem sabe criar um desafio de meditar todos os dias até o final deste ano?

A ideia é, de forma concreta e determinada, alcançar seus objetivos mágicos e espirituais. Quem vem?

Que  segunda seja pragmática!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: