10 de Copas

domingo, 29 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

O Arcano de ontem, a Sacerdotisa, passou por aqui de forma bem sutil. Digo isto porque houve pouco silêncio, na verdade, passei horas conversando com um amigo de manhã e mais tantas outras horas conversando com amigos de noite até de madrugada (e por isto o Arcano do Dia só está sendo publicado agora). Mas, penso eu, talvez a Sacerdotisa esta nos dando pistas sobre intuição e percepção... Porque, sim, elas apareceram por aqui. Tudo bem que pensei que estava imaginando coisas, mas poderia ser realidade.

Então, neste domingão regido pelo sol, dia da semana em que ficamos mais voltados para dentro, para o autoconhecimento e o trabalho interior, a presença do 10 de Copas dá o tom harmonioso e amoroso. Mas isto vai mais além... É bom lembrar que o 10 de Copas também é o Arcano do êxito!

Então, eu desafio vocês a imaginar o que poderia representar uma carta de êxito, harmonia, compromisso amoroso em um ciclo de Sacerdotisa, tão espiritualizado, introspectivo e intuitivo?

Eu continuo com uma sensação muito forte de que tem algo pairando no ar... Algo misterioso e bom que está para acontecer. Talvez hoje tenhamos as primeiras pistas sobre isso...

Que o domingo seja maravilhoso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: