O Mundo

sábado, 21 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Hora de mudar de ciclo, de humor, de vida... Ontem, o 7 de Copas me surpreendeu! Ao invés de trazer dúvidas, trouxe pequenos prazeres, como filho anunciando boas notícias sobre entrevista de trabalho e amigo me convidando pra assistir Star Wars no final do expediente, quando as amigas já tinham anunciado o "bolo" na saída para um evento rock'n roll. Aliás, diga-se de passagem, que seria de mim sem este amigo tão querido, porque nos últimos tempos é só com ele que ando podendo contar mesmo!

Mas chega de papo e vamos para o que interessa: o Mundo!

O novo ciclo se inicia trazendo esta incrível energia de expansão, que em termos práticos se manifesta como uma possibilidade de ir além, de romper limites. Porque há a certeza de que a plenitude nos aguarda.

O Mundo é o ápice de uma situação, é quando chegamos mais longe e rompemos com qualquer tipo de limitação. Por isto que este Arcano muitas vezes representa uma viagem para lugar distante ou estrangeiro, além de ser a expressão do exagero.

Como o regente do sábado é Saturno, o cara certinho e responsável, a energia estável e séria, que costuma garantir a estrutura e a continuidade de um projeto, penso que este processo de expansão é apenas o começo de algo bem maior. Meu conselho é relativo a prestar bem atenção em tudo que começar hoje, porque pode ter repercussões marcantes e significativas.

Que o sábado seja exageradamente incrível!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: