O Eremita

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Creio que o Arcano de hoje veio para confirmar muito do que eu disse ontem... que o amor começa dentro, que a partir do momento em que vibramos a energia do amor dentro de nós ela pode começar a se multiplicar e se manifestar. E só então escolhemos alguém para compartilhar este amor ou somos escolhidos por este alguém, ou, ainda, permitimos que a vida, o Universo faça suas próprias escolhas e nos mostre o caminho.

Por que eu digo que o Arcano de hoje confirmou isto? Porque o Eremita tem o foco em sua luz interior. As respostas estão dentro dele e não fora. Não dependemos da decisão do outro ou mesmo de seu surgimento concreto para começarmos a amar. Não. Nossa capacidade de sentir amor já existe, vibra e emana um chamado.

A missão de hoje é acessar esta luz interior, este amor tão cheio de conteúdo e significado que existe dentro de cada um de nós. A percepção vai se ampliar, inclusive por conta da influência de Júpiter, o regente da quinta-feira. E é incrível como aquilo que está dentro acaba se refletindo naquilo que está fora, no entorno.

Este movimento para dentro do Eremita vai vibrar forte hoje e recomendo a todos este cuidado especial com a emanação da própria luz. Ela é preciosa, é profunda e extremamente poderosa. Cultivem sempre esta luz e saibam usá-la com sabedoria.

Que a quinta seja de extrema sabedoria.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: