Princesa de Ouros

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Este personagem é figurinha fácil no Via Tarot! E creio que todos já sabem do carinho especial que nutro pela Princesinha de Ouros. Ela traz sempre esta energia de inocência e, ao mesmo tempo, é o primeiro passo concreto em direção a uma nova fase. Quem estiver querendo começar algo novo vem comigo! No caminho eu explico! ;-)

Todas as Princesas falam de começos, falam das primeiras atitudes que tomamos para materializar algo e como estamos no naipe de Ouros, este algo pode estar relacionado a trabalho, dinheiro, atividade física, mudança de postura e atitude...

A Princesa de Ouros age de forma dedicada no processo de construção. Ela não faz nada por interesse... O que ela quer é fazer bem feito! E sempre faz!

É claro que depois de tanto trabalho e dedicação, o resultado vem e vem no capricho! Portanto, nem pensa no que você vai ganhar fazendo o serviço bem feito, concentre-se no serviço! 

Como a terça-feira é regida por Marte, ou seja, é dia de tomar decisões, defender aquilo que você acredita, se lançar impulsivamente em direção ao que você deseja, creio que a capacidade de materializar coisas da Princesa de Ouros vai se associar harmoniosamente a toda esta vontade de fazer acontecer de Marte.

Que a terça seja construtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: