Príncipe de Ouros

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Depois da explosão de delícias da terça-feira, vamos mantendo firme esta energia de pé no chão e capacidade de concretização. Ontem, foi com o Ás de Ouros, hoje com o Príncipe de Ouros.

O Arcano de hoje é, tradicionalmente, um representante da atitude pragmática, do discurso direto e claro, da postura de alguém que tem um objetivo definido e pretende alcançá-lo a todo custo, não permitindo que qualquer coisa ou qualquer pessoa impeça ou atrase isso.

O Príncipe de Ouros é, muitas vezes, chamado de teimoso ou até insensível... o que considero uma injustiça! Este personagem tem muito a nos ensinar, ele tem muito a ensinar para a maioria das pessoas: ele tem foco, disciplina, objetividade, perseverança. E, sejamos justos, essas são características preciosas que raramente encontramos por aqui.

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter e ele diz que hoje, para alcançar o poder, o melhor conselho é assimilar as qualidades deste Arcano, o Príncipe de Ouros. Também podemos pensar que o recado envolve a determinação do Arcano do dia para alcançar o objetivo do dia da semana regido por Júpiter.

Minha maior dica é dedicar o dia para dar passos concretos em direção à concretização de um objetivo. Organiza aí...rs Faz uma listinha com o passo a passo, incluindo tudo que você precisa fazer para alcançar a sua meta.

Que a quinta seja perseverante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: