A Força

sábado, 30 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Depois de encerrar o expediente da semana dos Ouros, começamos o final de semana com um Arcano Maior, mudando o nosso ciclo. A energia agora é a Força e se já estávamos felizes com a semana do elemento terra, a celebração só se expande com esta carta tão auspiciosa!

Sim! Eu estava precisando muito da Força na minha vida! É uma verdadeira injeção de energia, combustível do bom para investir nas coisas mais simples, como arrumação de casa, gravação de consultas e preparos para o Natal, até coisas mais elaboradas, como projetos profissionais e pessoais. Eu quero!

A Força é também o Arcano da estratégia e da diplomacia, sempre bem vindo, especialmente para abrir novos caminhos e fazer novos contatos. Vocês estão sentindo o cheiro de coisa nova no ar? Eu sempre tive esta percepção... De tempos em tempos, parece que farejo novidades! É o que está acontecendo agora...

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, é o dia de pensar em projetos (oba!) e vida profissional. A Força pode representar uma reunião de negócios, por exemplo... Ou, ainda, um projeto que de alguma forma fale da força feminina e do poder pessoal que se manifesta de forma sutil.

Eu gostei da ideia! E vocês?

Que o sábado seja poderoso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: