10 de Copas

domingo, 17 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Antes de falarmos sobre o 10 de Copas, vamos relembrar um pouquinho o Carro que nos levou para passear ontem? Por aqui, ele surgiu de forma inesperada com uma saída com uma amiga e três amigas da minha amiga. Foi muito bacana fazer aquela mesa redonda com mulheres tão diferentes falando sobre variados temas, mas - claro! - especialmente relacionamento afetivo.

Talvez por isto que hoje o Arcano regente do dia é o 10 de Copas, que sempre está pedindo maturidade emocional, mas, de um modo geral, fala de bons relacionamentos, inclusive um encontro com a família espiritual. Você sabe o que é isto? É o encontro com pessoas que nos trazem uma certa familiaridade, algo que vai além desta realidade que conhecemos...

O 10 de Copas é a plenitude das emoções, mostra uma certa estabilidade, harmonia e equilíbrio. Uma carta sempre querida, onde quer que apareça.

Como o domingo é o dia do Sol e aproveitamos para colocar nosso foco no auto conhecimento e no trabalho interior, podemos nos perguntar como anda nossa própria auto estima e a percepção do quanto estamos trabalhando o amor em equilíbrio dentro de nós.

Que o domingo seja puro amor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: