8 de Ouros

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Quem gosta deste trabalho paciente, demorado e dedicado... aquele trabalho que toma tempo, mas dá um prazer incrível? Esta pode ser uma definição bem precisa do 8 de Ouros...

Costumo dizer sempre que existem dois Arcanos Menores que falam de forma bem enfática sobre o trabalho - 8 de Ouros e Princesa de Ouros - no entanto, em ambos os casos estamos falando de um trabalho tão árduo quanto prazeroso.

Hoje, provavelmente, vamos trabalhar muito, mas será um trabalho que trará satisfação, alegria... Um trabalho realizador! Isto quer dizer que não ficaremos cansados? Depende! É preciso parar com esta ilusão de que quando realizamos uma atividade que gostamos isto não é trabalho (no sentido profissional)... Gente, se não fosse trabalho, você teria a opção de não fazer! Mas, sem dúvida, trabalhar em atividades agradáveis, coisas que fazemos com facilidade e amor, é menos pesado do que trabalhar com algo detestável.

O interessante disto tudo é o fato de estarmos na sexta-feira de Vênus, dia de amor e relacionamentos, e a pergunta que não quer calar é: vamos trabalhar a relação? rs Ah, não, DR não...rsrs Trabalhar a relação pode ser algo muito prazeroso! Pode ser uma oportunidade de saber mais sobre o par, o outro que nos acompanha. Saber seus sonhos, desejos, gostos, esperanças, medos... Às vezes, o tempo pode transformar as pessoas mais do que se imagina e pode ser que estejamos vivendo com um (antigo) desconhecido. Já pensaram nisso?

Que a sexta-feira seja de trabalho amoroso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: