6 de Paus

sábado, 9 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

A sensação de vitória provavelmente é resultante do trabalho desenvolvido ontem com tanto amor (lembram? O 8 de Ouros?) Então, a primeira conclusão a que chegamos é que vale a pena se dedicar a um trabalho voltado para a percepção do amor e do relacionamento. Porque, sim, ele pode dar tão certo que no dia seguinte aparece um 6 de Paus para dar o tom do dia.

O 6 de Paus é a carta da vitória, do sucesso e da conquista. Quando ele aparece somos sempre convidados a assumir este papel de vencedores diante de uma árdua batalha. Isto é interessante... A vitória do 6 de Paus nunca é aleatória ou fácil, trata-se de uma luta intensa, demorada, às vezes até sofrida! Por isto é uma vitória tão comemorada!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno e, portanto, o dia de pensarmos em projetos e vida profissional. Com a presença do 6 de Paus por aqui fica a sensação de que algum projeto já desenvolvido tenha um retorno vitorioso ou a dica de que hoje é um ótimo dia para investir tempo e energia em projetos.

Vou aproveitar a energia do momento para concluir a organização e agenda do Mapeamento 2020 (quem eu ainda não respondi no pedido de Mapeamento, por favor, paciência... já já farei contato!) Mas não só isto... tenho alguns planos em processo por aqui, quem sabe agora sai?

Que o sábado seja vitorioso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: