Ás de Copas

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Ouvi dizer por aí que Mercúrio estava retrógrado e confirmei a informação ontem de noite quando a internet sumiu do nada e o computador começou a ficar lento (será que tem alguma coisa com Urano também?) impedindo que a minha comunicação acontecesse. Não consegui fazer a postagem de hoje. Mas o amor sempre vence... O amor permanece... Então, vamos de Ás de Copas!

Este é um dos Arcanos mais queridos, pelo menos pra mim... Antes de falar sobre romance e paixões (isto só vai acontecer no 2 de Copas), o Ás de Copas é o amor em si, o amor essência ou, ainda a semente de amor que quando bem plantada, floresce.

Como estamos em uma quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, a tendência é que esta vibração amorosa cresça, se expanda. Convido você a vibrar e visualizar este movimento... esta energia amorosa que sai do coração e toma conta do nosso corpo, do ambiente onde estamos, nossa casa, rua, bairro, cidade, estado, país, planeta... ufa! O amor ocupando todo e qualquer espaço! É isto que se quer...

O poder do amor será a senha deste dia. Que saibamos usar esta energia da melhor forma possível!

Que a quinta seja amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: