9 de Copas

domingo, 10 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Ai, que delícia!!! rs Pois é... O 9 de Copas é o Arcano da satisfação dos desejos, todos já sabem... Mas também é o Arcano do prazer. Quando ele aparece, temos uma pista de que a possibilidade de momentos muitos agradáveis acontecerem é grande!

A primeira pergunta é: como está a sua relação com o seu prazer? E a segunda pergunta é: como você tem se portado diante da busca de satisfação dos seus desejos?

A partir destas duas respostas, você poderá compreender alguns processos importantes que devem ser trabalhamos no dia de hoje. Aliás, para isto serve o tarot, para colocar foco em determinados temas e assim permitir que novas possibilidades se abram em termos concretos.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de auto conhecimento e trabalho interior. Portanto, esta compreensão do prazer e da satisfação dos desejos deve vir de dentro e não de influências externas. Este é um ensinamento importante, porque temos uma natural tendência a acreditar que são fatos e pessoas que determinam o nosso caminho, mas na verdade somos nós mesmos. Eles são somente a manifestação daquilo que já estamos vibrando dentro de nós.

Que o domingão seja absolutamente prazeroso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: