Ás de Ouros

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Esta sensação de retorno é muito interessante... Se ontem recebemos a visita do 2 de Ouros, hoje quem chega por aqui é o Ás de Ouros, dando um passinho pra trás e anunciando a materialização de algo muito concreto.

É sempre bom lembrar que todos os Ases sempre falam de uma semente da energia dos seus Arcanos. No caso, o Ás de Ouros vai representar a semente da materialização, da concretização, da construção de algo.

Se juntarmos esta energia com o regente da terça-feira, Marte, podemos pensar nas seguintes opções: o que vamos construir a partir de uma decisão? O que preciso defender para que meu trabalho se estabeleça? Como minha atitude pode trazer maior estabilidade ao meu dia?

Uma dica: não sei vocês, mas eu ando com muita vontade de construir e realizar concretamente alguns projetos, mas tem me faltado energia. Sim! E nem é uma energia tão sutil... estou falando de força física e mental para pensar e agir. Olhando para o Ás de Ouros, vejo a possibilidade de dar uma força na ação concreta de realização e olhando para Marte vejo todo o impulso, a determinação e o combustível que são necessários para colocar a cabeça pra funcionar.

Quem vem comigo?

Que a terça seja o ponta pé inicial de uma grande e concreta realização!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: