Os Enamorados

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Há alguns dias eu comentei por aqui sobre a quantidade impressionante de Arcanos Maiores que estão nos visitando nos últimos tempos. O Arcano de hoje confirma a minha declaração! Se ontem pedimos a frutificação (com a Imperatriz), hoje, creio, teremos resultados tão bons se apresentando que seremos convidados a fazer escolhas.

Estou me sentindo o próprio Lúcifer (o delicinha da série Netflix): qual o seu maior desejo? É preciso saber o que se quer para que se possa realizar escolhas.

Saber o que se quer costuma passar antes pelo questionamento sobre quem se é. Quando eu sei quem sou, consigo compreender melhor o que eu desejo, o que eu quero e tenho melhores condições de analisar as opções que surgem para eu fazer as minhas escolhas.

Vamos nos lembrar que os Enamorados também falam de maturidade emocional, a capacidade de, escolhendo um caminho, abrir mão de todas as outras possibilidades sem olhar para trás e nem se apegar. Sim! Quando fazemos escolhas, trabalhamos o desapego.

A quarta-feira é regida por Mercúrio, o cara com asas nos pés. Hoje é dia de comunicação e viagens e com a presença dos Enamorados por aqui devemos escolher bem as palavras e os destinos. As conversas também podem ser mais amorosas em função do aspecto emocional dos Enamorados. 

Que a quarta seja de sábias decisões!

A imagem veio daqui,

Nenhum comentário: