A Imperatriz

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou, minha gente! Sim, ela... a linda, a maravilhosa, a translumbrante Imperatriz! Eu gosto demais deste Arcano, eu amo muito esta mulher!

Pois bem, ela apareceu por aqui no sábado, cercada de uma energia mais austera (de Saturno), e hoje vem nos visitar com esta overdose de energia da terça-feira, a energia de Marte. Isto quer dizer que a Imperatriz vem mais ativa, intensa, vem com destaque para o seu aspecto mais criativo e criador.

Fertilidade? Temos! Comunicação ativa e decisiva, Também temos! Capacidade de multiplicar tudo de bom que pode e deve crescer e multiplicar? Não tenham dúvida! A grande dica é: aproveitem que ela está entre nós para colocar para andar os sonhos, projetos e ideias que são acalentados há tempos.

Então, vou fazer a minha parte...

Ainda não tive tempo para fazer a divulgação do Mapeamento 2020, mas tenho até algumas consultas já agendadas. Pra quem não sabe do que estou falando, o Mapeamento é um tipo especial de consulta que ofereço todo final de ano e que faz uma leitura que inclui um regente pessoal para o ano e um regente para cada mês do ano, além de leituras bônus com outros oráculos. Pretendo organizar o material de divulgação entre hoje e amanhã, e postar no Facebook e no Instagram. Mas resolvi adiantar a conversa por aqui, aproveitando a carona com a Imperatriz em dia de Marte... ;-)

Pra quem gosta de pequenos rituais, hoje é um excelente dia para plantar uma semente ou muda de planta com uma intenção mágica. Cuidar direitinho e acompanhar seu desenvolvimento. Façam e depois me contem!

Que a terça traga uma farta colheita!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: