O Julgamento

domingo, 3 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

É o terceiro Arcano Maior seguido que temos por aqui! E se vocês ainda não notaram, eu vou explicar: este é um processo de expansão que começa com a descoberta da luz interior (com o Eremita), passa por multiplicar esta energia (na Imperatriz), até chegar numa grande revelação: o Julgamento!

Quando pensamos em revelação, de um modo geral, imaginamos informações que vêm de fora, de outras pessoas ou outros lugares. Mas se levarmos em conta que estamos em um domingo, dia da semana regido pelo Sol, a revelação será descoberta dentro de cada um de nós.

Então, a pergunta que não quer calar é a seguinte: de que forma conseguiremos alcançar informações mais profundas sobre nós mesmos? Qual a senha ou o processo espiritual, mágico, profundo que será capaz de abrir novos campos de visão em relação a nós mesmos?

O domingo é o dia do auto conhecimento e do trabalho interior, portanto, mergulhem nesta vastidão que existe dentro de cada um porque, certamente, com a presença do Julgamento algo será revelado.

Eu estou curiosa... E você?

Que o domingo seja revelador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: