A Imperatriz

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Mas, geeeente... (como diz minha amiga Roseli! rs) olha a Imperatriz aí de novo! Vocês já repararam que os Arcanos andam se repetindo por aqui? Eles vêm, eles vão e eles retornam. E a nós - meros mortais apreciando o movimento dos Arquétipos - cabe abrir o coração e permitir que o entendimento de tais símbolos aconteça de forma mágica e fluida.

A Imperatriz é o modelo de mulher dos sonhos... Não por ser perfeita, mas por ser legítima, íntegra, inteira. Ela é a manifestação da energia feminina em carne e osso! Traz consigo a frutificação, a fertilidade que está muito além do crescei e multiplicai... muito além da história das abelhinhas e florzinhas. Ela carrega consigo a matriz da vida.

Não bastasse tudo isto, ela chega em uma sexta-feira de Vênus e justifica a imagem escolhida. Temos sedução? Temos! Temos volúpia? Também... Temos esta magnética mistura de feminilidade e poder, ela sabe o que quer e, efetivamente, manifesta isto na 3D.

Então, a dica especial é aproveitar o feriado para namorar, paquerar, rir, ter conversas gostosas e divertidas, fazer arte, descobrir coisas novas, mexer na terra, nas plantas, cozinhar! Se entreguem às delícias!

Que a sexta seja poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: