3 de Ouros

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Mas, gente, vejam só que a semana está se consolidando como, definitivamente, de Ouros! Sim, o elemento terra continua firme e forte! Começou com o 2, passou para o Ás, chegou ao Príncipe e hoje nos brinda com a visita do 3.

O 3 de Ouros se caracteriza como o Arcano que anuncia os primeiros resultados concretos, práticos de algum movimento ou trabalho. Mas não é só isso... Esta carta vem mostrar que este é o momento ideal para buscar parcerias para qualquer atividade, seja profissional ou pessoal... E para quem está disposto - quem sabe? - inclusive uma parceria amorosa.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, aquele que traz sorte, benefícios, presentes... Com o 3 de Ouros, fico pensando que esta parceria pode ser o verdadeiro presente! Mas se pensarmos em Júpiter como o estímulo ao desenvolvimento do poder pessoal ou ao contato com autoridades e pessoas poderosas, o 3 de Ouros pode ser o trabalho ou projeto que se quer desenvolver e que pode ser apresentado a este "poderoso de plantão" ou que pode nos trazer uma sensação de auto realização.

Meus olhinhos brilham quando penso em projetos que podem ser desenvolvidos em parceria. Na verdade, estou cozinhando um, aqui na caixola, já tem tempo! E é com uma amiga queridíssima e leitora do Via Tarot... e ela nem sabe! rs Quem sabe hoje eu não converso com ela? Fora isso, quem sabe se não acontece o contrário? Alguém me chama para desenvolver um projeto bacana em 2020? Eu quero...rsrs

Que a quinta seja de realização compartilhada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: