O Eremita

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Este Eremita chega por aqui hoje, plena sexta-feira de amorzinho, como uma piadinha de bastidores. E por aí? Ele faz sentido? Como você (sim... estou falando com você que está me lendo neste momento) está lidando com o amor próprio?

Alguém estranhou esta perspectiva diferentona? É simples... O Eremita aponta para dentro, fala de uma visão muito pessoal e interiorizada. E Vênus influencia o amor, mas também aquilo que você valoriza. Coloca tudo isto junto e misturado e dá: dia de cuidar da autoestima.

A primeira dica é aproveitar a sexta-feira para trabalhar esta construção de um novo "eu", mais bonito, mais brilhante e encantador! Eu confesso que estou me preparando há alguns dias para incorporar esta pessoa mais atraente e sedutora. Isto é bom...

O Eremita dá um toque de sabedoria e maturidade, permitindo uma tomada de consciência daquilo que, de fato, tem valor na sua vida ou em você. Sabe aquele momento em que você olha para alguma coisa e pensa "nossa! Isto tem significado!"? É isto! Só que também podemos passar por este processo olhando pra dentro - modo Eremita ativado - descobrindo novos valores dentro de nós mesmos!

Que a sexta seja repleta de autoestima!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: