A Imperatriz

sábado, 2 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Vocês têm reparado a quantidade de Arcanos Maiores que aparecem por aqui nos últimos tempos? Um ciclo parece emendar no outro, trazendo uma quantidade incrível de novas perspectivas estruturais. Hoje, por exemplo, temos por aqui a Imperatriz depois do Eremita, mostrando que, de fato, ele estava falando menos de isolamento e mais de foco em si como autoestima, auto valorização.

Ontem, por aqui, eu trabalhei muito este olhar para dentro e fiz alguns bons exercícios de autoestima, inclusive através de olhar no espelho, usar uma roupa especial, colocar um salto (que é coisa que quase não uso). Encontrei com três amigas muito queridas e tivemos também um momento especial, de trazer à tona histórias pessoais. Creio que tudo isso ajudou neste processo de sair do Eremita e se encaminhar para a Imperatriz.

Agora já estamos no sábado! Dia da semana regido por Saturno, que nos convida a lidar com compromissos e conexões mais profundas. Então, o primeiro passo é buscar esta conexão muito especial com o feminino, com o aspecto mais fértil e criativo que pode existir.

O convite de hoje é: como você - homem ou mulher - está se comprometendo com a sua capacidade de prosperar, multiplicar, gerar coisas novas neste mundo? O que você pode fazer em relação a isto?

Que o sábado seja repleto de criatividade!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: