O Carro

sábado, 16 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Por isto eu corro demais só pra te ver, meu bem! Tirei esta música do baú para fazer nosso enigma, ontem de noite. Porque esta pressa, esta urgência, sempre me lembra demais o Arcano de hoje, o Carro.

Nosso Arcano do dia traz sempre uma energia de agilidade, movimento e mudança. É curioso o fato de normalmente não estar diretamente associado à mudança, mas, sim, falar de mudança também. Creio que isto acontece porque a mudança que temos no Carro é mais o resultado deste deslocamento e não de uma mudança no sentido de transformação. Sim, porque você pode continuar sendo a mesma pessoa (portanto, não houve transformação) e se mudar do Brasil para o Japão. 

O Carro tem um quê de ousadia e uma ânsia de realizar. Ele também fala de progresso e desenvolvimento, portanto, tem relação com melhoria, evolução. Todo este dinamismo em termos de energia costuma trazer novidades para o aspecto mais prático e concreto da vida.

Sábado é o dia da semana regido por Saturno e em função disso, é um dia muito bom para pensar no desenvolvimento de projetos, da carreira profissional e em tudo que se pretende manter, de maneira sólida, estruturada. Perceberam que Saturno fala de estabilidade e o Carro de oscilações advindas do movimento? Esta mistura de opostos, como costumo dizer sempre, rende bons resultados.

Que o sábado traga progresso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: