Príncipe de Copas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

O amor é lindo mesmo! rs Gente, que sequência maravilhosa de Copas que começou no domingo, com o 9, passou pela segunda, com a Rainha, e agora aporta na terça-feira, com o Príncipe. Quem vai gostar disso é a Tati (oi, Tati!), minha amiga tão querida que veio comentar no whatsapp este momento "o amor está no ar"...rs

O Príncipe de Copas é o don Juan do tarot, mas é bom pontuar que ele não é somente o cara que sai por aí conquistando por esporte, seduzindo e criando um rastro de mocinhas apaixonadas... Não! Não se enganem! Ele também se apaixona, ele também acaba envolvido. O Príncipe de Copas é também o grande sonhador!

Quando este Arcano aparece, por um lado, devemos manter a atenção para não viajar na maionese em demasia, mas, por outro, é bom se entregar um pouquinho aos sonhos, aos delírios e às delícias. Afinal de contas, nós também merecemos um pouco de diversão, merecemos uma "hora do recreio".

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, o guerreiro. Portanto, é dia de decisões, embates, é dia de usar um pouco de ousadia, pra variar um pouco. Com o Príncipe de Copas misturado com esta energia marciana, fico me perguntando que tipo de arroubo apaixonado teremos! Ou será que não teremos paixão, mas sonhos ousados? O equilíbrio entre sensibilidade e decisão poderá fazer toda a diferença! Quem vem?

Que a terça seja apaixonadinha!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: