Príncipe de Ouros

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Não sei se todos já notaram, mas esta é a semana de Ouros, sem dúvida! Terceiro dia seguido em que temos Arcano do naipe do elemento terra. Hoje é a vez do Príncipe de Ouros dar o ar da graça!

Sim, o herdeiro do trono da terra é este rapaz perseverante e determinado, que coloca um determinado objetivo na cabeça, mira lá na frente e começa a sua caminhada em direção a este objetivo e não para até alcançá-lo.

Outro conceito muito usado quando se fala de Príncipe de Ouros é o pragmatismo. O Príncipe de Ouros é aquele cara que coloca uma coisa na cabeça e nada é capaz de detê-lo! Ele simplesmente nem percebe o que está acontecendo em volta! Seu foco (e foco é outro conceito forte aqui) é alcançar a meta final.

Qual o lado bom? Toda esta determinação é incrível! É tudo que se quer! E com este foco se consegue qualquer coisa na vida, vamos combinar... E o lado ruim? A teimosia, né gente? Imaginem o quanto o Príncipe de Ouros é teimoso!

Como a quarta-feira é de Mercúrio, nosso Príncipe de Ouros pode se mostrar mais através das conversas, da comunicação. Ou seja, muita atenção na hora de falar para que a mensagem seja bem clara, objetiva e prática.

Que a quarta seja cheia de foco e determinação!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: