Príncipe de Ouros

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Depois da pausa reflexiva de ontem, hoje vamos colocar a mão na massa e trabalhar. Ou, pelo menos, vamos colocar foco nos nossos objetivos, saindo das águas do emocional e substituindo pelo bom e velho senso prático que eu tanto gosto.

É sempre interessante notar como os Arcanos são surpreendentes! Às vezes, acho que eles vêm de um jeito e, na prática, eles se manifestam de outro jeito. Ontem, foi dia de chorar por aqui... Um choro de desabafo, coisa muito útil para pessoas que costumam poupar os outros das suas lamúrias. Eu jurava que o 4 de Copas seria tranquilão e mais centrado, mas que nada! Veio dando olé naquele equilíbrio tão duramente conquistado. Acontece...

Mas hoje quem faz visita é o Príncipe de Ouros e seu pragmatismo. Ele sabe o que quer e não fica pensando ou debatendo, simplesmente age!  Sempre gostei deste rapaz...

A quarta-feira é regida por Mercúrio, dia de comunicação. Com o Príncipe de Ouros por aqui eu diria que a comunicação deve ser clara e voltada para a realização de algo concreto. O que seria? Uma boa dica é registrar exatamente o que se quer concretizar. Assim fica mais fácil elaborar uma boa comunicação.

Quem começa? (Eu! rs)

Que a quarta seja concreta!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: