10 de Ouros

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Vocês vão achar que eu estou muito repetitiva se eu comentar que a semana está meeeeesmo de Ouros? Sim, de segunda a sexta temos Arcanos do elemento terra. Hoje, o 10 de Ouros traz esta energia de estrutura, solidez, que acaba nos deixando mais seguros, mais confortáveis.

Talvez por isto muitas imagens de 10 de Ouros mostram uma família. O que pode transmitir mais estrutura, confiança e segurança? Famílias também inspiram confiança, outro conceito muito associado ao 10 de Ouros.

Como a sexta-feira é de Vênus, a presença do 10 de Ouros por aqui pode ser um processo de estabilização de um relacionamento afetivo, a consolidação dos sentimentos e compromissos. Mas não só isto... O 10 de Ouros também pode ser um sinal de auto confiança ou autoestima no que diz respeito a própria beleza.

Muito me agrada esta mistura de sentimentos e senso estético com estabilidade e segurança. Parece que a sexta será muito delicinha. Ah, eu gosto! Ah, eu quero!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: