8 de Paus

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

"Da minha janela vejo uma luz brilhando no céu da Terra, é azul... uhuhuu é azul.." foi este trecho da música da Rita Lee que me veio à mente quando vi a imagem que coloquei no enigma de ontem, mesmo ele mostrando muito mais uma estrela guia do presépio de Natal do que um disco voador...rs

Esta percepção de sinal que vem do céu, que expressa um momento mágico, é conhecida também como sincronicidade e, segundo os xamãs toltecas, é uma prova de que estamos seguindo no caminho certo.

Gosto de pensar neste processo como se fosse aquela brincadeira em que dizemos "tá quente" ou "está frio". É como se o Universo nos fornecesse pistas: quanto mais sinais, mais estamos no caminho certo... Quanto menos sinais, mais estamos perdidos, fora da trilha que nosso Deus Interior programou para nós nesta vida.

A segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, já traz esta energia voltada para a espiritualidade e para a magia. Então, não estranhem se hoje coisas bem estranhas acontecerem, como avisos para fazer ou não fazer determinada coisa, ou apontando determinados caminhos. Aconselho que todos tirem um tempinho para meditar, fazer algum ritual simples de silêncio interior, pois isto facilitará a percepção e a interpretação destes tais sinais que o Universo está constantemente nos enviando (mas nem sempre estamos preparados para reparar).

Que a segunda-feira seja repleta de sincronicidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: