Ás de Copas

domingo, 24 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

A proteção do Hierofante que abriu o atual ciclo ontem, hoje chega por aqui com este toque amoroso do Ás de Copas. É sempre bom lembrar que os Ases são como sementes da energia do naipe, portanto, o Ás de Copas seria a semente dos sentimentos, das emoções e de tudo que tem a ver com o elemento água.

Hoje temos fluidez, temos sonhos interessantes, expressão de afeto, cuidado... O elemento água também está relacionado aos mistérios, à sensitividade, à mediunidade.

A presença do Ás de Copas em um domingo regido pelo Sol pode transformar esta busca de trabalho interior e auto conhecimento em algo mais amplo e profundo, algo mais inspirador. O Ás de Copas também fala de bênçãos que recebemos, coisas, sensações, situações que surgem como um presente para nós.

Vamos para as perguntinhas mágicas: o que você gostaria de receber hoje? Que tipo de sentimento gostaria de cultivar? Quando fecha os olhos e se permite sonhar, qual é a vida que você gostaria de ter? O que você mais ama em você mesmo? E em sua vida?

Que o domingo seja amorosamente inspirador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: