6 de Paus

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Creio que a doçura da Princesa de Copas trouxe bons resultados... Tanto que hoje o Arcano que nos acompanha é este que fala de sucesso, vitória e resultados absolutamente positivos. O 6 de Paus.

Com esta carta se anuncia tudo de bom que pode vir depois de tantas batalhas... É uma mistura de alívio e celebração. E é interessante pensar que nas últimas duas semanas, com a presença de tantos Arcanos Maiores, muitas questões importantes foram trabalhadas e como resultado disso nada mais justo que um belo troféu!

A quinta-feira, que é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, sempre lembra do poder que existe em nós e do poder que existe fora de nós. Não há dúvida que hoje é um excelente dia para celebrar vitória sobre nossos próprios desafios... Talvez, seja o momento propício para mostrar ao mundo do que somos capazes. Certamente, muito mais além do que imaginávamos até então.

Vamos aproveitar esta energia vencedora para realizar tudo aquilo que não acreditávamos mais que conseguiríamos alcançar. Que tal?

Que a quinta seja vencedora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: