A Temperança

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou, gente! Ou seja: estávamos em ciclo de Temperança desde sexta-feira e depois de três Arcanos Menores (10 de Paus, 2 de Ouros e 8 de Ouros) a Temperança volta aqui para reforçar a sua energia de harmonia, equilíbrio, paciência e alquimia interior.

Eu nem tenho palavras para descrever o quanto eu amo este Arcano! E isto foi um processo... Lento, demorado, que exigiu maturidade e muito trabalho interior. E eu sou absolutamente grata por isto!

O curioso é que na terça-feira estamos sob regência planetária de Marte, que tem uma energia meio que oposta à Temperança. Marte é ativo, determinado, impulsivo, enquanto a Temperança é mais interiorizada, ponderada, paciente. Portanto, temos um equilíbrio maior, temos esta mistura gostosa de energias complementares.

Minha proposta é para aproveitar a Temperança para fazer curas profundas, fazer verdadeiros milagres (também chamados de magia ou alquimias) Creio que temos um potencial intenso para realizar isso, levando-se em conta que a energia da Temperança vem em dose dupla.

Quem me acompanha?

Que a terça seja alquímica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: