Rainha de Copas

domingo, 20 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

No Tarô Mitológico, a Rainha de Copas é representada por Helena de Troia, o que me parece fazer muito sentido, levando-se em conta a sua personalidade sedutora, encantadora, disputada por muitos pretendentes e extremamente bela.

A Rainha de Copas é o estereótipo da mulher desejada, aquela bem aceita socialmente, que atende os padrões femininos, mesmo que muitas vezes haja um tanto de mistério e magia encobertos por uma expressão de fragilidade.

A presença deste Arcano em pleno domingão, que é o dia da semana regido pelo Sol, vem nos questionar de forma mais profunda... Com o objetivo de colocar luz (holofotes) em nossos aspectos interiores, fazemos isto com ênfase nesta mulher, que existe dentro de todos e de cada um, que flui, que seduz e - nunca se esqueçam - sonha!

A proposta é fluir com a Rainha de Copas com direito, inclusive, a um treino básico de encantamento e sedução. Minha dica é tentar seduzir a si mesm@, provavelmente, uma das tarefas mais difíceis!

Ah, e é sempre bom lembrar que ainda estamos em ciclo de Carro, portanto, esta Rainha de Copas não é do tipo sem sal/sem açúcar, ao contrário, ela flui com decisão, ela sabe muito bem o que quer!

Que o domingo seja repleto de encantamentos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: